11 de dez de 2012

As grandes decepções

Na vida temos que acostumar e enfrentar os grandes problemas que se deparam frente a frente com a gente, ficamos perdido por não saber lidar com as decepções, aqueles mínimos problemas nos trazem uma tristeza imensa e quando mais precisamos de uma pessoa para nos dar apoio, não encontramos ninguém, fica um vazio faltando algo ou alguém para ser completado. Sabe quando acordamos e olhamos para a frente de um espelho e se achamos um lixo? Pois, muitas vezes temos que lidar com esse desafio de ser rejeitada. Estar com a pessoa que você ama é o melhor conforto que um ser entristecido pode receber.
Ficamos olhando ao nosso redor e procurando o que tem de errado, será que são as pessoas? Tudo na vida há uma decepção, é na briga entre os pais, é o abandono, uma discussão boba com o namorado e aquelas decepções sem explicações, decepções em que ficamos procurando respostas.
Existe várias pessoas que procuram a solidão quando estão tristes, outras preferem o afeto, o carinho.
Se deparar com as grandes decepções na vida é normal, todo mundo tem que passar por isso um dia, a decepção está em um ato mais simples e só peço para ser forte e sempre se reerguer seja lá qual for o problema, ser forte é base de tudo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?