11 de dez. de 2012

As grandes decepções

Na vida temos que acostumar e enfrentar os grandes problemas que se deparam frente a frente com a gente, ficamos perdido por não saber lidar com as decepções, aqueles mínimos problemas nos trazem uma tristeza imensa e quando mais precisamos de uma pessoa para nos dar apoio, não encontramos ninguém, fica um vazio faltando algo ou alguém para ser completado. Sabe quando acordamos e olhamos para a frente de um espelho e se achamos um lixo? Pois, muitas vezes temos que lidar com esse desafio de ser rejeitada. Estar com a pessoa que você ama é o melhor conforto que um ser entristecido pode receber.
Ficamos olhando ao nosso redor e procurando o que tem de errado, será que são as pessoas? Tudo na vida há uma decepção, é na briga entre os pais, é o abandono, uma discussão boba com o namorado e aquelas decepções sem explicações, decepções em que ficamos procurando respostas.
Existe várias pessoas que procuram a solidão quando estão tristes, outras preferem o afeto, o carinho.
Se deparar com as grandes decepções na vida é normal, todo mundo tem que passar por isso um dia, a decepção está em um ato mais simples e só peço para ser forte e sempre se reerguer seja lá qual for o problema, ser forte é base de tudo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers