6 de dez de 2012

Como usar: maxicolar




Bom, o post da vez, eu vou falar sobre os maxicolares que virou febre. Só que muitas meninas ainda têm dúvida de como usar o super colar. Quando se fala em maxi, logo tem uma imagem de muito volume e quem ver assim dá a impressão de ser pesado e incomodar no pescoço, só que não é dessa maneira, eles são bem confortáveis e outra observação, como o maxicolar chama bastante atenção será necessário dispensar os outros acessórios. 

Primeira dica: usar o maxicolar com o decote fechado, ele dará um UP na sua produção e ficará parecendo detalhe na sua própria blusa.

Segunda dica: Você pode combinar com quase todos os tipos de gola, redonda, decote V, quadrada, etc, tudo vai depender do formato do colar.




Quem ai vai ousar e aderir a esses super colares? 




Um comentário:

  1. maxi colares são tao lindos, não todos, mas a maioria, e em qualquer look simples, ele da um tcham, e fica super arrumado!

    www.efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?