9 de dez de 2012

Makes da Mila Kunis


 A Mila Kunis é bastante conhecida nos filmes, um filme que eu gosto muito é Amizade Colorida com o ator e cantor Justin Timberlake. Quando elas aparece nos grandes eventos, para apresentar alguma estreia ou receber prêmios, ela é vista sempre bem maquiada e bem vestida. Mas hoje vamos dar destaque ao makes da Mila, e se vocês repararem, uma característica presente na maquiagem da atriz, são os seus olhos que são sempre bem marcados.


Esse tipo de destaque nos olhos deixa à atriz sempre mais bonita, e ela sempre diferencia também nos cabelos. 









0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?