4 de dez. de 2012

Primeira postagem




Olá a todos, sejam bem vindos ao meu blog "Pós-descobertas" , resolvi cria-lo para mostrar um pouco do que eu gosto, irei compartilhar assuntos como moda, livros, filmes, textos e novas descobertas. O blog está feito com muito carinho, para que cada pessoa possa se identificar. Ao longo dos dias irei postar novos assuntos e quem gostar pode comentar, ou enviar suas dúvidas que eu responderei a todos.

Um comentário:

  1. Comecei meu blog ontem também, e já gostei bastante do seu. Já estou seguindo!!!
    milfofurices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers