20 de dez. de 2012

TOP 5: LIVROS


Eu sou apaixonada por livros, estou lendo dois ao mesmo tempo, Julieta e Cinquenta tons de cinza, e resolvi compartilhar com as minhas leitoras, os top 5 de livros. São livros que eu amei ler, marcou a minha vida e simplesmente eu leria de novo, de tão bom.



A última música é o livro, que eu indico para todas vocês lerem, é perfeito, tudo se encaixa, o romance, o conflito com o pai que depois virou um sentimento tão grande de afeto, eu li o livro e assistir o filme umas quatro vezes, amo, amo, amo. 

Um dia é uma linda história de amor e amizade, infelizmente eu ainda não conseguir assistir ao filme, mas o livro eu devorei, o final é tão triste. Um dia eu ganhei do meu namorado, então eu tenho um carinho precioso com esse livro. 

Sussurro! Êta livro bom, eu juro que quando eu estava lendo algumas partes eu sentia medo, porque tem um pouquinho de suspense né? Mas, ele é muito bom. Eu ainda não conseguir ler a série inteira, li apenas Sussurro e Crescendo, e estou super ansiosa para ler os outros. 

O livro Gêmeas é tão bom, eu o li apenas em uma semana, quando você começa a ler, você não tira os olhos do livro de tão bom que é, a história é super interessante. LEIAM

Depois daquela viagem é bom demais, também o li em uma semana, é de uma autora brasileira a Valéria Piassa que sofre da HIV, eu estava lendo o livro e torcendo pra dar tudo certo pra ela, é uma verdadeira historia de superação, ameei. 

Todos esses livros estão presentes na Saraiva, todos com um preço ótimo. Peçam ao papai Noel. 

11 comentários:

  1. Eu já ouvi falar sobre A última música, e eu assisti o filme Um Dia! Eu gostei muito, achei muito muito bom, mas creio que o livro seja bem melhor e explique muitas das dúvidas que fiquei com o filme.

    Mil beijinhos flor!
    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amor ler, literatura é tudo de bom. Amei suas dicas, e tb quero ler 50 tons.. Eu vi o filme Um dia, consegui achar o livro em uma revista, mas não chegou )): - Uma pena!

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr (segue?)

    ResponderExcluir
  3. O blog ta super fofo, parabéns (:
    - o único livro que li desses e tenho e "A última Música" ele é muito perfeito, chorei horrores quando tava lendo (yy'

    Blog de moda, música, livros, filmes, dicas e muito mais! Visitem o http://faleidiario.blogspot.com.br/ e curti a nossa fanpage :}

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos, estou com muita vontade de ler dois, a ultima musica e depois daquela viagem.

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu eu fosse você já começa a ler, é muito boom.
      Retribuo! ;)

      Excluir
  5. Oi Joice! Fico feliz de encontrar uma blogueira baiana, também sou e conheço poucas do nosso estado. Sobre os livros, eu não li nenhum, conheço apenas A Última Música, porque eu assisti o filme e achei incrível! Gosto mais de ler séries, agora tô lendo o famoso HP, sei que é um pouco tarde, mas quando o primeiro livro de Harry Potter foi lançado eu ainda nem era nascida! Seguindo de volta ok?

    P.S.: O Explosão de Cerejas ficou desatualizado por uma semana, por problemas pessoais das duas donas. Desculpe não termos avisado antes, mas agora voltamos e estamos a todo vapor!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos 5.
    Depois daquela viagem é muito legal e diferente, adoro.
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece bem legais! E por falar em livros,eu preciso urgentemente de novos,rs. Tô retribuindo a visita e já estou seguindo querida! Beijão
    www.sociedadedegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São bem legais mesmo! Super recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers