14 de jan. de 2013

5 tatuagens que eu faria!


Hoje é super comum você se bater com uma pessoa na rua e ela ter uma tatuagem, nem que seja uma pequena. As tatuagens significam muito nos dias de hoje, se a pessoa está feliz, ela deseja marcar aquele momento pra sua vida toda desenhando apenas um símbolo ou frase, ou quem sabe apenas uma palavra na sua pele. Para se fazer uma tatuagem, requer um processo, você não pode simplesmente chegar lá e mandar o tatuador te desenhar, você tem que pensar no que quer, no significado e nunca mude a sua opinião porque uma outra pessoa te falou algo, porque você pode se arrepender mais tarde e processo pra remover uma tatuagem é complicado. Bom, eu ainda não tenho tatuagens, mais já tenho autorização dos meus pais e nesse ano quero fazer a minha! Hoje vou mostrar as cincos tatuagens que eu tatuaria no meu corpo, reparem  que elas são minúsculas e simples, faria sem arrependimento. 







E vocês já decidiram se querem fazer tatuagem? Qual símbolo, palavra, ou frase querem colocar? 


19 comentários:

  1. Todas muito lindas.
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as tatoos, super delicadas e discretas!
    eu também ainda não tenho, mas estou pensando seriamente em fazer uma do estilo dessas que você postou, queria escrever uma frase, penso na costela abaixo do seio, mas vamos ver hehe
    adorei o post! beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas..bem legal!!

    Adorei o blog e já estou seguindo..se puder retribuir http://blog-yolo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. adoreeei todas, principalmente a do infinito e dos passaros....vou fazer uma estrela no pulso ainda este ano *-----*
    beijinhuuux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu até tinha vontade de fazer, mas eu sinto muita dor (sou fraca para isso, sempre tenho queda de pressão kkk) então nem vale a pena fazer. Acho lindas essas pequenas que são como detalhes, adorei a do aviãozinho!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei super interessante o post!
    Se puder faz uma visitinha em meu blog? *.*

    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei se eu teria coragem de fazer uma, mas se fizesse tatuaria o infinito, sei lá acho que representa tudo! Fica lindo!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  8. Os passarinhos e Infinito são lindos !
    Mas não sei se faria , OLHAACORAGEM#
    kk, beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concerteza a dos passarinhos eu faria. eh muito fofo
    seguindo pode retribuir?

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tattoos! A minha mãe tem 5 tatuagens fofas assim também pequenas e pretende fazer mais 2. Ah, eu faria. Se o medo não vencesse. Amei seu blog, seguindo.
    Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  11. Ameei as tatuagens, eu adorei a do imagine. Super faria :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijoooos <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns adorei o seu blog ;) A minha preferida é a da Bruna Viera! Seu blog é lindo Ele é uma fofurinha *_* Estou seguindo aqui para não perder mais o contato!
    Você Gosta de perfume?
    Ta rolando lá no meu blog, um sorteio bem legal de um perfume da O Boticário! O Egeo Dolce conhece?Vem Participar tb!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Fique com Deus Linda!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  13. Que linda as tatuagens,eu faria uma do simbolo do infinito e a de pássaros,acho tão lindas *OO*
    Seguindo aqui,amei o blog hehe'
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas achei essas lindas! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Faria todas, muito lindas, principalmente a dos pássaros *.* Seguindo aqui, poderia me seguir também, para ajudar com a minha meta ? Obrigado baby, te espero lá viu ?!?! Beijos ^.^
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais amada a tatoo de avião de papel! É sério, me apaixonei por ela e deu uma vontade enorme de fazer uma igual!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São todas lindas mas faria a primeira e a terceira! ^^

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindas ! São ótimas opções linda!
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  19. Essa Tatoo de Andorinha da Bruna Vieira é um encanto *-*

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers