29 de jan de 2013

Tags


Indicado pelo blog: Colorindo a vida e Cáh Lima


Como escolheu o nome do blog?
Porque toda garota tem um pós-descobertas pra compartilhar, eu criei o meu cantinho pra postar todas as minhas pós-descobertas.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que tenho algum tempo livro, me dedico totalmente a ele. 

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não

Você se inspira em outro blog? Qual?

Quanto tempo está na blogosfera ? 
Um mês e 3 semanas

Qual blog visita todos os dias ?
Depois dos quinze

Quantos blogs visita por dia?
Depende. Quando tô afim chego a visitar uns 20 por dia. 

Quantos livros lê por mês?
2. 

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já. Procurei assuntos na internet e me inspirei em imagens pra fazer um novo post. 

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ter um domínio próprio. 

Indicado pelo blog: Happy Giirl
 
Sabe tocar algum instrumento?
Não

Já quebrou algum osso?
Não

Tem algum animal doméstico?
Sim. Cachorros

Há quanto tempo tem o blog?
resposta acima. 

Um sonho:
Viajar pelo mundo. 

Um livro:
Um dia. 

Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?

Qual é a música que você mais gosta nesse momento?
Amor de chocolate - Naldo

Qual é a cor dos seus olhos?
Castanho escuro

O que você aprendeu hoje?
Comer doce e não beber água em seguida (dizendo minha vó que da diabetes, vá saber!)

O que mais gosta de comer?
Pizza, lasanha, acarajé , tantas outras! 



















8 comentários:

  1. Eu gosto muito de comer acarajé *-*
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, ela é ótima! Amo comer pizza também!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal a tag!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana a tag :D
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola, retribuindo a visita ao meu cantinho e seguindo de volta.

    Adorei o blog e as resp da tag.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha' que legal, nós duas nos inspiramos no Depois dos 15, parabéns pelo blog, estou seguindo, Você poderia retribuir? (Se não for muito inconveniente é claro Bjs) :D

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, estou aqui retribuindo a visita. Muito fofo seu blog, amei! Gostei muito das respostas.
    Volte sempre ta, beiJuuS, ah e ja estou seguindo!

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?