16 de jan de 2013

Top 5: lugares


O que eu mais queria nessas férias, era arrumar as malas e viajar. Com à ajuda do meu namorado, escolhemos cinco lugares que iriamos viajar, todas fora do Brasil. O brasil é lindo e tem as suas belezas, mas  sair um pouquinho dele e curtir o que há de melhor fora é máximo. 

1- Nova York 


Nova York sem dúvidas é o primeiro lugar que eu queria ir, eu adoro cidade grande, muitos carros, prédios enormes, e me identifico bastante com Nova York, por ser cenário de um dos meus filmes prediletos "Amizade colorida" e de muitos outros. 

2- Paris


Paris é Paris, e não tem como gostar desse lugar lindo, a cidade luz. 

3- Istambul


Assisto a novela Salve Jorge todos os dias, e quando vejo imagens daquele lugar lindo, dá vontade de preparar minhas malas e viajar pra la´, conhecer os pontos turísticos e comprar muito olho grego, haha.

4- Japão


Tenho muita vontade de conhecer o Japão, ter a sensação de estar do outro lado do mundo. Saber como é a cultura desse povo, e me bater com alguma japonesa vestida que nem boneca, acho elas lindas.

5- Amsterdã


Amsterdã é famosa, por ter a cidade repleta de flores, eu iria adorar conhecer esse lugar, tirar muitas fotos, porque afinal de contas é lindo de mais as paisagens. 

Bom, espero eu algum dia poder realizar todas as minhas vontades de viagens. 

14 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer Nova York.
    Beijos! <3 =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria conhecer a todos esses lugares ! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Lindinha!

      Blog:
      http://alineperobello.blogspot.com.br

      Fan Page:
      https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

      Excluir
  3. Quem não sonha em conhecer todos estes lugares lindos né? Torço muito pela realização desses sonhos ^^

    Adorei o post!
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  4. Também queria conhecer esses lugares, principalmente Paris...
    Beijos! Votei em vc. E estou seguindo seu blog!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria dar a volta ao mundo! *.*
    Gostei do seu blog...

    marilym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! NY em primeiro e em segundo França, Paris.... lindo demais!
    Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  7. Com certeza conhecerá!!! Já votei em você!!! Beijoo Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obg por me seguir, já estou te seguindo tbm.
    Volte sempre ao meu blog, beijos !

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
    Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

    Beiijoos

    ResponderExcluir
  10. eu tbm queria conhecer todos esses lugares *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita! E respondendo à sua pergunta: As tatuagens que eu fiz no punho nem doeram, mas a chave que eu fiz no braço doeu pra caramba!! hehe. Bjos Flor ;)

    http://morangodela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Foram 5 escolhas perfeitas!! um dia gostaria de visitar todos os 5 lugares...
    Obrigada pela visita!!
    Volte Sempre!!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?