4 de jan. de 2013

Vintage

O post de hoje é sobre VINTAGE, algum tempo atrás ninguém gostava de usar aquilo que considerava "velho" ou fora de moda, mas não é que essa modinha voltou e ta todo mundo aderindo a moda vintage!



Eu ainda não compre nenhuma peça retrô, mas quem não resiste a uma peça de bolinhas e prometo a vocês que quando eu comprar, irei fazer um post com um look retrô. 


E também o que pegou geral, são também os biquínis. Sempre quando estou lendo alguma reportagem em algum site sempre vejo fotos de famosas usando biquínis vintage. Confesso que os biquínis eu deixo passar, não fazem o meu gosto. Mas sempre cai bem nas famosas. 



E por último, os ambientes vintage, é ótimo pra quem gosta de algo mais calminho e organizado e nem é tão difícil de decorar. 


Eu adorei tudo e vocês? 



6 comentários:

  1. Oii linda, adorei os looks, um mais lindo que o outro.
    Amei seu blog, seguindo aqui!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! Tudo diwo.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Joice, eu adorei a blusa de bolinhas com o decote de coração, linda demais, quero uma!!!

    Obrigada por me seguir. Aliás, você é a seguidora 101 do blog. Como tenho 101 desejos a realizar decidi premiar a 101ª seguidora pública do blog, com um pequeno mimo. Farei, em um dos posts, uma indicação para seu blog.
    Caso aceite, envie e-mail para listerealize@gmail.com dizendo que aceita ser indicada lá no blog.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amo Vintage é um estilo muito divo que eu até aderi em alguns aspectos mas não consigo deixar meu rockzinho de lado anão ta no sangue ja kkk

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a moda vintage, é tão linda
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei muito dos bikinis
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers