23 de fev. de 2013

Ideias de organização


Do que adianta você ter um quarto só seu e não sabê-lo usar pra ficar a sua cara? Eu, era uma pessoa muito desorganizada, mas aprendi que quado suas coisas estão organizadas a sua mente também fica organizada. 
Infelizmente, não tenho um quarto só pra mim, mas antes de tê-lo fico procurando ideias na internet, para mantê-lo organizado. Quando eu estiver no meu lugar, o lugar que vou chamar de meu, já vou saber o que vou fazer com cada objeto, livros, revistas,. roupas e sapatos. Acho que essas dicas vão ser útil para você! 

1- Saiba organizar as suas roupas!


Se você não tem um closet, e guarda as suas roupas em uma gaveta ou guarda-roupa, saiba dobra-las e deixar-las em pé, assim na hora que você for escolher aquela blusa já sabe pela cor, ou pela estampa. 


Já, se você tem um mini-closet, dá pra ajeita-los pela estampa de roupas e cor! E sempre jeans com jeans. 



2- Os acessórios


Ta sem grana pra comprar um porta acessórios? Não se incomode com isso! Existem várias ideias de organizar seus acessórios, como esse improvisado da foto. Apenas um corrente velha de algum colar que não serve ,ais, pregadores de sua mãe, e pronto! Garanto que você não vai ficar horas procurando aquele óculos que não sabe onde colocou, ou então aqueles brincos incríveis! 


Você ainda pode arranjar lugar pra os seus cintos, lenços, e arcos! 


Porque não pega aquele conjunto de pires e xícara que sua mãe disse que vai jogar fora? Serve e muito, para guardar seus brincos! 

3-  Onde guardar os seus makes! 


Existem objetos específicos para guardar os seus produtos de maquiagens, como a caixinha para guardar paletas! Mas se o seu dinheiro ta pouco é só ir nessas lojas que vendem objetos de R$1,99 e comprar vasos, caixinhas. Você também pode reservar uma gaveta só para guardar os makes! Ficará tudo mais fácil.


Você ainda pode usar canecas ou copos que não servem mais. 

4- Um lugar certo para suas canetas!


Gosta de DYE? Porque não pegar aquelas latas que sua mãe queria jogar fora e montar potinhos para as sua canetinhas? Fica organizado e seu quarto ganha mais cor! 

5- Revistas e livros


Você pode customizar caixas velhas com papéis de presentes e organizar suas revistas e livros! Dará outra cor no seu cômodo. 

 Gostaram das dicas?


15 comentários:

  1. adorei suas dicas! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou necessitando organizar minha gaveta da forma indicada, pois está uma bagunça e por isso está faltado espaço. Gostei bastante das dicas, são extremamente úteis.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as dicas! Eu gosto de usar caixas e canecas, mas como não tenho um quarto pra mim, fica dificil porque tenho que dividir tudo com meu irmão S:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindoo e fofo *--*

    clubedacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoo organizar as minhas coisinhas... haha
    Eu uso canecas!
    Amei a primeira imagem do post!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A ideia do pires eu já usava, mas nunca pensei nas xícaras. Fica lindo também *-*
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  7. Que dicas úteis e que post maravilhoso hein! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Sou muito organizada (porque minha mãe me obriga srsrrssrsrsrrssrs) e super recomendo tudo o que você disse. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, eu adorei as dicas viu' super legais, e não cai a mão fazer rs'
    Amo seu blog, e vc é uma fofa!
    Beijos ti espero lá .
    Vinte Desejos - Blog  |  Facebook

    ResponderExcluir
  10. Uaaau,super curti as ideias!Adorei a banheira com os batons ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice, tudo bem?
    Te respondi o email sobre a equipe do Louca Cinderela, lembra?
    Da uma olhadinha lá. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei o post !
    É sempre bom organizarmos melhor nossas coisas , né flor !?
    Ameeei *-*
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir minha fan page e se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei! A que mais gostei foi a do prendedor com o óculos *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimas idéias!!!!Organização é essencial na vida de qualquer pessoa.
    Amei seu Blog, super original!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas,e tudo por aqui!
    bjos seguindo
    seja-comofor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers