6 de mar. de 2013

O poeta virou lenda!


Hoje de manhã comecei meu dia cantando "Céu Azul", não sei se foi uma coincidência! Mas assim que chego na escola, escuto as pessoas falar: "o cara morreu". Eu, sem entender nadinha. "Quem morreu gente?" Até que minha colega virou pra mim e disse: "Chorão, do Charlie Brown Jr". Eu fiquei perplexa. Como assim? Um cara novo. Morreu de que? Como? Não acreditei. E ela me falando " é serio Joice, as pessoas tão fazendo homenagem no facebook". Tentei olhar a noticia em algum site de noticias via celular, só que o meu celular não tava querendo conectar com a internet. Mandei uma sms para o meu namorado, e mandei ele procurar pra mim. Quando ele respondeu: "É verdade amor, ele foi encontrado morto no seu apartamento em SP". Fiquei chocada, mais ainda assim não tinha caído a ficha. Parece que hoje o Brasil amanheceu cantando as músicas do Chorão, foi o meu professor de química, foi uma menina perto de mim no ônibus no caminho da escola, foi as meninas do BBB cantando e pedindo para a produção fazerem um show da banda lá na casa mais famosa da TV. Como um mundo é injusto! 
Muitas pessoas, hoje, agora, estão chorando, por essa pessoa talentosa que ele era. Admito que não era fã de carteirinha, mas amo a música "Céu Azul", "Me encontra", "Proibida". Chorão, com certeza marcou a vida de muitos casais, a positividade que ele passava nas músicas, era incrível. Um cara muito polemico, mas era por razões que ele achava muitas vezes hipócritas, um poeta com suas frases, letras, textos inesquecíveis.
Com certeza ele vai encher o céu de alegria! 

4 comentários:

  1. Eu também fiquei pasma e até agora não acredito D:
    Ele fará muita falta :/
    Seguindo *-*
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  2. Também chegando ao trabalho ouvi todos falarem . NÃO CREDITEI. Puxa, que coisa =/
    Mas estou seguindo linda, obrigada por visitar. Te aguardo sempre por lá acompanhando. Farei o mesmo aqui, Beijao'

    http://confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os bons morrem jovens #lutochorão
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deixara muitas saudades, adorava e continuarei adorando as musicas dele.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers