6 de dez. de 2012

A transformação



Quando nos conhecemos não sabíamos que ao longo do relacionamento as coisas iriam mudar, teve momentos que mudaram pra melhor, outros nem tanto. Sabe quando você ama aquela pessoa e têm medo de perdê-la mas ao mesmo tempo está sofrendo e quer que alguma coisa mude? Eu estou me sentido em círculo sem abertura, eu sei que tudo irá se resolver no seu tempo certo. E que nesse certo tempo não haja sofrimentos, tanto um como o outro se amam e jamais quer viver longe da pessoa amada. Mas, e se acabar?  Será que vai acabar por falta de amor?
A esperança é a última que morre, por isso, eu ainda tenho esperanças e forças pra superar qualquer barreira que aparecer na minha frente. Fecho os olhos e imagino o tempo como tudo ia bem, você lembra?
Eramos tão felizes, não existiam lágrimas, apenas sorrisos. Eu gosto de te ver sorrir, de receber o seu carinho, o seu afeto, mas a quanto tempo não existe isso mesmo?
Eu sei que a maioria das coisas que aconteceram teve culpa minha, afinal o ser humano erra não é mesmo? Você já errou tantas vezes. Eu já perdi as contas de quantos pedidos de desculpas foram feitos, e eu me arrependo de tudo, de cada palavra, de cada expressão. Choro sentindo a sua falta, mas você chora? Você está sentido saudades nesse exato momento?
Queria apenas uma explicação, eu não estou bem e você também não está, porque não conseguimos conversar como um casal normal? Porque todas as vezes que tentamos conversar surge mais brigas?
Eu queria as respostas de todas as dúvidas que estão na minha mente.
Afinal, você realmente ainda sente o amor ai dentro do seu coração?

Um comentário:

  1. que bom que gostou do blog amor, o template daqui também é lindo.
    Cara, eu gostei do texto, se foi você que fez, fez com o coração, e muitas das partes dele eu me identifiquei, seguindo aqui <3
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers