28 de dez de 2012

Moda galaxy


Oi girls! O nosso post de hoje vai ser sobre a moda GALAXY. E não é que virou febre esse tipo de estampado estrelado, e lindo né verdade? Quando fui procurar no Google, fiquei espantada com a busca, e tanto nas roupas quanto nas unhas, cases de celular, e até moda masculina. Então homens, invistam! HAAHA.
Mas agora eu vou mostrar as roupas da moda galaxy feminina. Super show!




Eu adorei. E vocês não sabem como usar? É só repararem bem na foto e ver que as modelos apostaram em outras peças básicas, fácil né?

9 comentários:

  1. Adoro essa moda galaxy, eu acho essas calças super modernas, só que não tenho coragem, mais usaria vestido *-*
    Ótimo post!

    Amei seu blog, estou seguindo aqui, parabéns pelo conteúdo.
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Joice!
    Vim retribuir a sua visitinha em meu blog (http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/)e retribuir o follow também! Adorei seu post! *.*

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo Galaxy, to loca por uma camisa dessa !
    Beijão ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho bem diferente essa moda, mais é legal. Curto e usaria, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  5. você tem 17 anos e nem parece.
    coloquei galaxy no meu tumblr *o*

    n sou muito fã de roupas assim não D;

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Joice,
    Acho linda a estampa Galaxy =)
    Estou seguindo o blog.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Anjo, lembra do livro que você me pediu?
    Achei por torrent...

    http://www.mplaynetwork.com/signup?sf=search&ref=4669441&q=Minha_vida_fora_de_serie_Paula_Pimenta%5D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?