2 de jan de 2013

Chegou 2013


Como 2012 passou rápido, já estamos em 2013! Vou postar o que quase todas as blogueiras estão postando, e vocês estão cansadas de ler, mas é super normal desejar boas vindas ao novo ano.
Bom, pra começar, vou falar como foi o meu 2012 foi bom, muuuito bom.
Em 2012 eu pude aprender coisas novas ao lado de pessoas especiais, foi o ano de lágrimas, alegrias, comemorações e infelizmente perdas. O que mais foi falado em 2012 foi, "será mesmo que o mundo vai acabar?" em todos os lugares que eu ia sempre tinha alguém falando, na televisão então, o tempo todo falando que o mundo ia acabar, mais ainda bem que não acabou, e 2013 já estar ai pra ser feito tudo o que tem que ser feito. Eu como todo mundo, tenho as minhas metas, uma delas em primeiríssimo lugar é PASSAR no vestibular.
Que em 2013 as pessoas tenham paz no coração, e esqueça um pouco a violência, que em 2013 não tenha pessoas mendigando de fome.
O que eu mais quero em 2013 é ser vitoriosa com as minhas conquistas! E que todas as leitoras e blogueiras  do brasil possam realizar cada conquista que não conseguiu no ano passado.
Feliz 2013!

4 comentários:

  1. Feliz 2013 pra você tbm!!!

    beijos

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Linda, feliz ano novo. Se 2012 foi bom, espero de todo o meu coração, que teu 2013 seja MUITO melhor! Cheio de amor, paz, esperança. Que tudo te aconteça de melhor, e que sua vida prospere. Adorei o seu blog, e estamos te seguindo. Beijo, Michaele
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!!! Muito sucesso pra você :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?