9 de dez. de 2012

Sempre por perto


Quem sempre está do meu lado quando eu mais preciso? Você. Quem me atura quando estou na TPM? Você. Quem me chama mais de chata? Você. Quem me morde? Você.
Então, não existe pessoa melhor pra substituir tudo o que eu sinto por você, está sempre do meu lado, mesmo quando não quer estar. Apesar de todas as nossas discussões por bobagens, eu não consigo ficar longe de você e nem quero.
A nossa relação vai de namorados a melhores amigos e tipo, é encantador e ao mesmo tempo engraçado, não ficamos intimidados com nada, nossas conversas vai ao extremo, não existe um assunto limitado. Com ele eu dou risada e ao mesmo tempo choro, e ele está sempre ali me apoiando pro que der e vinher. Me dando bronca pra fazer o que é certo, me abrindo os olhos pro errado e assim vai seguindo. Adoro o seu jeito irritadinho ( é fofo!) mas também tenho medo do seu jeito arrogante. Todos os casais passam por uma crise, se não passou vai passar, e o que não tem crise, é porque realmente não existe sentimento. Se brigamos é porque estamos sentido a necessidade de algo, talvez, um carinho que ficou deixado para trás por causa de alguma bobagem, discutir com a pessoa que você ama é horrível, ficar triste é pior ainda, mas quando acaba as briguinhas o que mais queremos é estar junto e aproveitar o que se foi perdido ( eu estou sentido essa necessidade agora, eu queria estar junto).
É ruim lidar com a distância, mas ao mesmo tempo é sadio porque vamos sentir saudades, e sentir saudades é bom, porque quando estiver perto podemos aproveitar o que não aproveitamos em uma semana.
Planejamos o nosso futuro, e esse futuro nem chega, estou tão ansiosa pra aproveitar cada dia com você, estar perto todos os dias.
Nós sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui, tantas pessoas entraram no nosso caminho para nos atrapalhar, mas fomos fortes e hoje estamos mais unidos do que nunca, e espero estar sempre.
Já derramei muitas lágrimas com medo de você me deixar, mas após a tempestade você prova que me ama e não vai me deixar, isso me deixa com uma segurança tão grande. Você me traz sorte e nunca dúvida da minha capacidade, me faz ficar alegre e me faz ficar triste, é assim que se encaminha um relacionamento ( eu acho) e o meu está dando certo!
Te amo.

6 comentários:

  1. Que texto lindo, muito apaixonante :))

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem, não tenho nem palavras suficiente para poder agradecer pela homenagem.
    Esta Garota que vocês podem observar, Dona deste blog.. É o amor da minha vida, minha namorada, minha amiga, minha companheira, minha Adolescente, minha x-tudo! hehe;
    O que posso falar ao ver este texto tão Significante, Tão Real?
    Que o nosso amor é Forte como uma Pedra, Verdadeiro como O Infinito, O nosso amor Supera Tudo, Tristeza, Dor, até uma Lágrima que Cai.
    Quantas Barreiras, Obstáculos, Dificuldades enfrentamos para estarmos hoje, aqui, presentemente Unidos, Fortalecidos com a Força que o amor tem de Vencer Tudo até o FIM!!
    Eu passei a Acreditar no Amor depois que a Conheci, é tudo como um Filme-Romance.. Este amor que hoje sentimos um pelo outro é Capaz de Tudo, Qualquer Coisa que O faça Lutar pela Esperança de todo dia Reinventar, Viver, Amar&Amar...
    O Infinito é o nosso Lugar onde podemos Descansar, namorar, Conversar, andar lado a lado de maõs dadas sem olhar para trás e Ser Felizes!
    É isso!!

    Srª Joice Oliveira - Musadaminhavida!

    ResponderExcluir
  3. Oi joice, agradeço sua visita em meu blog. Estou seguindo aqui seria possível curti minha fanpage? Seria de grande ajuda.
    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!
    Ow linda, se eu tivesse facebook curtiria a sua fanpage, mas isso não será possivel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers