22 de jan. de 2013

Como tudo passou rápido!


Como é bom ter uma pessoa ao seu lado, com quem você pode contar sempre, está ao seu lado em todos os momentos. Há dois anos e meio eu conheci uma pessoa maravilhosa que me fez abrir os olhos e enxergar que o amor da minha vida estava ao meu lado. Tudo começou tão rápido, e quando nos demos conta não parávamos de ficar sem falar um segundo se quer. Eram horas e horas grudada no celular, seja por ligação ou sms! Ficava contando os dias para que chegasse o final de semana, e ele chegava e passava tão rápido! Quando virou algo mais sério, já estávamos loucos apaixonados um pelo outro. 
É um carinho tão grande que sinto por ele, temos uma sintonia forte! Foi simplesmente algo mágico que aconteceu com nós dois, jurava, que não ia dar certo. Mas deu, e agora, hoje, estamos completando 2 anos e 5 meses, como está a minha felicidade? Apenas não cabe em mim! 
É uma pena não estarmos próximos um do outro agora, a distância as vezes atrapalha, inclusive nesse momento, que não estamos perto, para dar um abraço que seja. 
Foram tantas coisas que aconteceram nesses anos, foram momentos inesquecíveis, foram sorrisos dados e lágrimas derramadas. Se enfrentamos conflitos? Claro, como tanto outros casais. E sabe da melhor coisa? Superamos todas as crises, somos fortes o suficientes para nada nos abalar. 
Vamos casar? É o que eu quero e o que ele quer!
Se somos felizes? Muuuuito, ele é melhor pessoa que existe na vida. Meu amigo, meu namorado, meu irmão, meu amor, meu tudo! Estamos juntos pro que der e vinher!   
Te amo e espero ficar com você até o fim da minha vida! 
@aliissonfreitas

8 comentários:

  1. Oi passando pra dizer que tem uma tag pra você lá no meu blog, espero que goste, beijos:)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo!
    boa sorte com ele :)

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ohh *.* Que lindos! Felicidades..

    marilym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem,
    Primeiramente gostaria de Agradecer a Deus, aos nossos pais, que nos deram total apoio para hoje estarmos aqui juntos. Confiando em nosso caráter, nossa integridade de poder sermos pessoas felizes, amando-nos, respeitando-nos, preservando nosso relacionamento, cuidando um do outro sempre que precisar, seja na Alegria e na Tristeza, Na Saúde e na Doença. Até que Deus permita nos Casarmos. rsrs
    sinceramente não há palavras o suficiente que possam expressar tamanha felicidade de poder hoje, estar comemorando mais uma data tão inesquecível, especial. Data em que nos conhecemos há 2 anos e 5 meses atrás.
    Éramos tão inocentes, tão carentes, tão quietos, O amor nos aproximou, nos conhecemos, nos apaixonamos, hoje posso dizer que encontrei a metade que faltava em mim. Sabe quando vocÊ sabe que falta algo em vocÊ para te completar?
    Pois é, ela foi a metade que Deus me Deu, Completando-me perfeitamente.
    Eu sou apaixonado demais por ela, que tudo isso que estamos vivendo, que vivemos, nos ensine cada vez mais como prosseguir nesses caminhos longos da vida que temos de seguir juntos, firmes, maãos dadas, lado a lado sem se quer olhar para trás. O importante é o que estamos vivendo presentemente e o que a vida reserva futuramente para nós vivermos juntos!

    <3 que seja Eterno!! Deus Consagrou Este Elo de amor!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seu blog e já estou seguindo...
    Aguardo sua visita...
    http://colorindoa-vida.blogspot.com.br/
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo texto, e também que lindo o comentário dele...
    bjs
    www;naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofos vocês dois! É maravilhoso ter um relacionamento assim!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *---*
    Super fofo o comentário dele, boa sorte para os dois!
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers