23 de jan de 2013

Top 5: presentes que quero ganhar em 2013!


Bom, Natal já passou e isso é obvio! Mas quem não gosta de ganhar presentes, eu já ganhei os meus de Natal, mas já acabou e agora estamos começando um novo ano, eu não me canso de ganhar presentes e a minha top 5 de hoje, são presente válidos pro ano todo, então, mãe, pai, irmão, namorado, amigos, minha família de longe, vocês tem o ano todinho de 2013 para me presentear. Eu ainda escolhi pouco, só 5, mas fiquem a vontade pra me derem quantos quiser! 


1- Eu tô louca pra ler esses livros Fazendo meu filme, da autora Paula Pimenta, de tanto ouvir comentários em outros blogs, eu acabei me apaixonando sem ao menos ler! Isso que é paixão por livros, já li meninas dizendo que apenas leu em um dia! Deve ser 10 esse livro!


2- Como toda garota (eu acho), amo séries! Pena não assistir a todas as séries, sempre que começo à assistir nunca termino de ver as temporadas todas, isso aconteceu com Glee, e Diário de um Vampiro, comecei a ficar empolgada com a série, e o canal responsável tirou do ar, meu deu uma pena! Então, venho dizer que quero assistir a todas as temporadas, pode me dar um dvd por temporada que eu aceito, afinal 2013 tem 365 dias né? Rs!

3- Eu não tenho um notebook só pra mim, o da minha casa é dividido por quatro pessoas, então imaginem a briga pra poder usa-lo. Por isso que eu quero o meu, e deixarei todos em paz!


4- Eu nunca viajei de avião, então é por isso que nesse ano de 2013 esse projeto não pode ficar de fora, quero VIAJAR! Chega de ficar em casa.


5- E por último, eu quarto só meu e decorado do meu jeito! Eu divido o quarto com o meu irmão e isso é super chato, além de ser pequeno. MÃE, PAAAI, ouçam o meu pedido. Aliás esse projeto está em andamento, só não sei se vamos em frente! 

Já elaboraram os presentes de vocês?

7 comentários:

  1. Nossa eu tenho tantos presentes que eu desejo !!
    kkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até que muitos dos seus presentes são mais fácil de realizar. Eu quero comprar minha casa=) Se Deus quiser eu consigo.
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também nunca viajei de avião! haha
    mas vou pra NY no meio do ano, ai realizo meu desejo :D

    Estou te seguindo,
    http://blogheymoon.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. aaah que máximo *-* o top 5 ficou ótimo! Boa sorte, que você realize todos! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aiii me leva na sua viajem? *.* #pidona, tomara que você consiga seu quarto, dividir com o irmão é dose, eu dividia com minha irmã,ela mexia em tudo, bom agora ela continua mexendo mas eu posso falar: não mexe nas coisas do MEU quarto! sabe, sentiu a autoridade 8D kkk

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito boa a sua listinha e espero que consiga todos os objetivos

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero decorar meu quarto do meu jeito, como eu tenho ele a pouco tempo ele ta super normalzinho .-. mas ele já ta começando a ter a minha cara
    mergulhenamoda-adolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?