24 de jan. de 2013

Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


A minha dica de filme, pode estar atrasada! Por várias pessoas terem assistido já (acho eu) e por ter sido lançado em 2009. Mas eu resolvi falar sobre esse filme, porque eu sei que tem mulheres possessivas por compras e algumas adolescentes já entrando nesse rumo de dívidas!
Comprar é muito bom não é mesmo? Mas e quando começa virar uma loucura e você não sabe fazer como parar de comprar tanto? Isso aconteceu com Becky Bloom!




Rebecca Bloomwood não consegue se controlar diante das marcas de luxo e seu coração bate mais forte ao ver as vitrines de Nova York. O problema é que para dar conta de um guarda-roupa, digamos, completo, ela caba entrando em uma verdadeira crise financeira, com direito a um cobrador persistente em sua cola. 


Tudo nada vida de Becky muda literalmente, o seu grande sonho que era trabalhar numa revista de moda preferida acaba não acontecendo, e ela arranja um emprego como colunista numa revista de finanças! 
O filme do início ao fim, é muito bom! Você garante boas risadas. 
Imagine ter que frequentar um grupo de apoio para compradores compulsivos? Não dá ne! 








14 comentários:

  1. esse filme eh muito fofo!
    eu já assisti e recomendo!
    adorei seu cantinho!

    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bom de mais, baseado em um livro que eu estou doida para ler. E o melhor, é que se não me engano é uma série de livros!!! Eu adoro quando o manequim fica falando com ela, dei boas risadas no filme todo mesmo!! Adorei a dica ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOORO esse filme, é uma engraçado kkk
    já estou seguindo *-*

    www.quenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse filme! Muita onda! Super divertido! Ri demais!
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adooooooto essefilmee
    É bem o estilo de filmes q eu gosto kk
    Beijinhuuuux :*
    Danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores filmes que eu já vi, é perfeito mesmo. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  7. já vi esse filme um monte de vezes pro causa da minah irmã....
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse filme! Passa lá no blog que tem post novo.

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo esse filme demaisssssssss, amo a Becky

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  10. Ótima indicação, nunca assisti mas fiquei com vontade. Consumismo excessivo pode trazer grandes danos pra nossa vida né?
    Beijos.


    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  11. Oi quero muito ler o livro e logo apos o assistir ao filme tbm!
    Bjs e aproveita q no meu blog esta rolando promoçao.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já assisti esse filme várias vezes e é bem legal.
    Seguindo :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente amei esse filme kkkkkkk
    Morri de rir com cada coisa, é ótimo filme pra assistir com as amigas!!!!
    Deu vontade de comprar coisas depois de assistir e confesso que estou mais mão aberta depois dele kkkkkkkkkkkk
    Bjão

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers