18 de fev. de 2013

Nail Art Japonese!


Nós, garotas amamos unhas super decoradas, todo dia é um desejo diferente, é um modelo novo de pintar e é mais um nome que surge, como as conhecidas: filha única, francesinha, inglesinha, e por ai vai! As japonesas adoram estar na moda também, elas são até um pouco mais exageradas que nós, brasileiros. 
Lá do outro lado mundo, as girls arrasam na nail art japonese ou nail art 3D. É incrível, como cada detalhe sai perfeitamente bem. As unhas são cheias de aplicações, pedras, cores, tamanhos e formas diferentes. Aquelas flores que decoramos tradicionalmente aqui no brasil, no Japão elas são fora das unhas. 

Algumas imagens: 




E vocês garotas, gostaram da moda japonesa? Usariam?




11 comentários:

  1. hahahah, fico me perguntando como essas pessoas com unhas assim conseguem fazer alguma coisa com as maos no seu dia a dia.
    Esqueci de colocar a categoria no post da equipe mesmo, se quiser participar é só me mandar o texto por email, viu? Desculpa :S
    Beijão, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, legais as unhas, mas muito "ousadas" .. E devem atrapalhar um pouco também. Hahahah
    Obrigada pela visita lá no meu blog também! Bjs!
    Amor e Oxigênio

    ResponderExcluir
  3. Essas pedrinhas nao iam durar 20 min na minha mao do jeito que solu desastrada kkk

    Você ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://rackneves.blogspot.com.br/2013/02/selinho-n1.html) e pegue-o. Parabens, seu blog merece.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está super famosa lá neah?!
    Eu amei a de lacinho! lindas!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi linda, tudo bem? Amei as unhas, maravilhosas e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que liindo, parece decoração de dentro de aquariio hahaha Maiis eu ameei, eu amoo novidades do mundo da modaa# ameei de coração e almaaa o da Hello Kit ' super fofo, aaiin , eeu amoo ella e vou amar etr estes desenhos em minhas unhas, kkk Kiss

    http://todabela04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fofoo mas acho que fica meio ruim para fazer algumas coisas tipo escrever...

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meeio estranho haha
    liindo o blog

    bj
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito!Eu quero! haha *o*
    Os japoneses são mesmo os melhores em tudo.Amei mesmo!

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que unhas são essas não teria coragem de usar!!!!! Mas são lindas.
    Depois passa lá no meu blog e se quiser seguir será bem vinda!!!
    http://truquedemake.blogspot.com.br/
    Ah! Tô te seguindo tá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ola estou aqui no seu cantinho conhecendo e seguindo , e convidando c a dar uma passada no meu blog que e 2013 tera varias novidades , e esta sempre recheado de looks e outras postagens , vale a pena da uma olhada . mil beijos
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers