15 de fev. de 2013

Top 5: Filmes que quero assistir!

1. LOLA
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?


2. O Impossível
Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família então se separa, Maria e seu filho mais velho Lucas vão para um lado da ilha, enquanto Henry e os dois filhos mais novos vão para o outro. 




3. Para Sempre
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.



4. As Vantagens de Ser Invisível
Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.




5. Cyberbully (Bullying Virtual)
Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha

7 comentários:

  1. Olááá´
    Da sua lista só vi o filme Para sempre que eu ameiiii o enredo e a história em si! Também amei ler o livro , tipo PERFEITO!
    Adorei o post
    Ili Bandeira
    http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir As Vantagens de Ser Invisível e lola!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  3. As Vantagens de Ser Invisível é PERFEITO <3, sem mais. Já o Lola eu não curti muito...

    Beijos! ♥
    nerdsdesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti Lola e Cyberbully,são ótimos,principalmente Lola,muuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!!

    www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louquíssima pra assistir LOLA e Pra Sempre.Parece ser muito boooom!

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As vantagens de ser invisível assisti a pouco tempo, fantástico filme!
    Mas esse Para Sempre ainda não vi, vou assistir, parece bom também!

    Beijos
    Adorei o blog! seguindo ;D
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lola,as vantagens de ser invisível e cyberbully eu também to louca para ver,pois parecem ser muito bons e tem bons comentários.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers