2 de jan. de 2013

Chegou 2013


Como 2012 passou rápido, já estamos em 2013! Vou postar o que quase todas as blogueiras estão postando, e vocês estão cansadas de ler, mas é super normal desejar boas vindas ao novo ano.
Bom, pra começar, vou falar como foi o meu 2012 foi bom, muuuito bom.
Em 2012 eu pude aprender coisas novas ao lado de pessoas especiais, foi o ano de lágrimas, alegrias, comemorações e infelizmente perdas. O que mais foi falado em 2012 foi, "será mesmo que o mundo vai acabar?" em todos os lugares que eu ia sempre tinha alguém falando, na televisão então, o tempo todo falando que o mundo ia acabar, mais ainda bem que não acabou, e 2013 já estar ai pra ser feito tudo o que tem que ser feito. Eu como todo mundo, tenho as minhas metas, uma delas em primeiríssimo lugar é PASSAR no vestibular.
Que em 2013 as pessoas tenham paz no coração, e esqueça um pouco a violência, que em 2013 não tenha pessoas mendigando de fome.
O que eu mais quero em 2013 é ser vitoriosa com as minhas conquistas! E que todas as leitoras e blogueiras  do brasil possam realizar cada conquista que não conseguiu no ano passado.
Feliz 2013!

4 comentários:

  1. Feliz 2013 pra você tbm!!!

    beijos

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Linda, feliz ano novo. Se 2012 foi bom, espero de todo o meu coração, que teu 2013 seja MUITO melhor! Cheio de amor, paz, esperança. Que tudo te aconteça de melhor, e que sua vida prospere. Adorei o seu blog, e estamos te seguindo. Beijo, Michaele
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!!! Muito sucesso pra você :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers