23 de jan. de 2013

Top 5: presentes que quero ganhar em 2013!


Bom, Natal já passou e isso é obvio! Mas quem não gosta de ganhar presentes, eu já ganhei os meus de Natal, mas já acabou e agora estamos começando um novo ano, eu não me canso de ganhar presentes e a minha top 5 de hoje, são presente válidos pro ano todo, então, mãe, pai, irmão, namorado, amigos, minha família de longe, vocês tem o ano todinho de 2013 para me presentear. Eu ainda escolhi pouco, só 5, mas fiquem a vontade pra me derem quantos quiser! 


1- Eu tô louca pra ler esses livros Fazendo meu filme, da autora Paula Pimenta, de tanto ouvir comentários em outros blogs, eu acabei me apaixonando sem ao menos ler! Isso que é paixão por livros, já li meninas dizendo que apenas leu em um dia! Deve ser 10 esse livro!


2- Como toda garota (eu acho), amo séries! Pena não assistir a todas as séries, sempre que começo à assistir nunca termino de ver as temporadas todas, isso aconteceu com Glee, e Diário de um Vampiro, comecei a ficar empolgada com a série, e o canal responsável tirou do ar, meu deu uma pena! Então, venho dizer que quero assistir a todas as temporadas, pode me dar um dvd por temporada que eu aceito, afinal 2013 tem 365 dias né? Rs!

3- Eu não tenho um notebook só pra mim, o da minha casa é dividido por quatro pessoas, então imaginem a briga pra poder usa-lo. Por isso que eu quero o meu, e deixarei todos em paz!


4- Eu nunca viajei de avião, então é por isso que nesse ano de 2013 esse projeto não pode ficar de fora, quero VIAJAR! Chega de ficar em casa.


5- E por último, eu quarto só meu e decorado do meu jeito! Eu divido o quarto com o meu irmão e isso é super chato, além de ser pequeno. MÃE, PAAAI, ouçam o meu pedido. Aliás esse projeto está em andamento, só não sei se vamos em frente! 

Já elaboraram os presentes de vocês?

7 comentários:

  1. Nossa eu tenho tantos presentes que eu desejo !!
    kkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até que muitos dos seus presentes são mais fácil de realizar. Eu quero comprar minha casa=) Se Deus quiser eu consigo.
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também nunca viajei de avião! haha
    mas vou pra NY no meio do ano, ai realizo meu desejo :D

    Estou te seguindo,
    http://blogheymoon.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. aaah que máximo *-* o top 5 ficou ótimo! Boa sorte, que você realize todos! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aiii me leva na sua viajem? *.* #pidona, tomara que você consiga seu quarto, dividir com o irmão é dose, eu dividia com minha irmã,ela mexia em tudo, bom agora ela continua mexendo mas eu posso falar: não mexe nas coisas do MEU quarto! sabe, sentiu a autoridade 8D kkk

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito boa a sua listinha e espero que consiga todos os objetivos

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero decorar meu quarto do meu jeito, como eu tenho ele a pouco tempo ele ta super normalzinho .-. mas ele já ta começando a ter a minha cara
    mergulhenamoda-adolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers