Mostrando postagens com marcador Como usar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Como usar. Mostrar todas as postagens
21 de fev. de 2013

Moda da vez: Babados


Começo o post de hoje revelando um segredo. Eu adoro babados. Mas como não se combinar as peças direito, resolvi pesquisar como se usa e pedir para minha mãe comprar logo uma saia pra mim. Fica tão com cara de boneca, acho lindo.

Pesquisando, eu acho que nunca devemos exagerar e que devemos combinar com outras peças lisas.
Deve-se aplicar os babados em áreas a serem postas em evidências. 


Mulheres magras, de quadris estreitos, podem vesti-los sem restrições (ainda bem que sou magrinha): blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas detalhadas nas mangas ou barras, por exemplo. 


Àquelas acima do peso ideal, os babados devem ser leves e combinar-se com peças ajustadas. Evite-os na parte inferior do corpo, e aposte no detalhe de forma suave, ou seja, sem exagerar. Localizando-o nos ombros e na barriga. 


Gente, se vocês forem procurar no lookbook, vão achar cada look perfeito. Depois desse post, na minha primeira oportunidade quero comprar um peça com babados. Percebi a sintonia com esses estilos e agora sei como combinar cada peça.! Amei. 




14 de fev. de 2013

O estilo de Liz Albuquerque


Nesse Brasil, tem é gente estilosa viu? Muitas por ai, desconhecidas. Hoje, vou mostrar o estilo de Liz Albuquerque, famosa no lookbook, pelos seus looks fashions! Escolhi a Liz, porque me identifiquei bastante com os looks dela, são peças simples, e que torna o look super fashions. Vamos conferir! 







E ai meninas, vocês aprovam os looks da Liz Albuquerque? No perfil dela, possui diversos looks, vão lá conferir! 






7 de fev. de 2013

Top 5: Looks pra curtir o carnaval!


Hoje, vou mostra looks pra curtir o carnaval. Eu selecionei looks que eu usaria. Como sou fã de shorts, acho que pra curtir carnaval é melhor o short e é sempre confortável  E é sempre melhor, colocar uma rasteirinha, sapatilha, ou tênis, se for sair pra o bloco de rua. Se vai à alguma festa a fantasia, ai fica a critério. Na minha opinião, festas tem que ser com alguma sandália baixa, de salto há um desconforto pra dançar. 





E ai, vocês aprovam os looks? 




2 de fev. de 2013

Dica: Looks na Polyvore


Quem nunca, quando tinha seus 9 ou 10 ficava na frente do computador, jogando aqueles joguinhos de vestir as bonequinhas? Eu confesso, que gostava muito. Se pudesse não desgrudava da frente do computador, ficava horas e horas escolhendo os looks das bonequinhas, os cabelos! Era muito divertido. Acho que qualquer menina que tem seus 9 anos, gosta de jogar online, ou talvez não, agora tudo é facebook, twitter ... O mundo mundo!
Mas o assunto é outro, conheci o Polyvore visitando alguns blogs e sites! Você relembra seu tempo em que ficava só vestido as bonequinhas. Porque é a mesma coisa, só não tem a boneca. Mas tem lá as categorias, você escolhe a peça, monta e publica. As pessoas compartilham e tudo. Gente, é muito bom! Ex: Daqui há um mês, você tem um evento (casamento, formatura, aniversário...) e tipo, você não sabe o que vai vestir, ta em dúvida de alguma peça, é só você ir no Polyvore, criar uma conta, montar o look e pronto. Eles ainda dão os nomes dos sites em que vende as peças, é só comprar e pronto. É rápido, copiou, colou! 
Como não tenho nada pra fazer hoje, resolvi montar looks que eu usaria e postar no blog. Vocês podem fazer a mesma coisa, tem cada coisa linda, que o tempo passa rápido. Eu fiquei babando pelas peças. 











Gostaram meninas? 

28 de jan. de 2013

Bolsa carteiro


Nós mulheres, amamos bolsas! Não aguentamos ver os diversos modelos e marcas que existem por ai. A bolsa do momento é a bolsa carteiro, o nome já diz tudo não é? Ela é grande, semelhante a bolsa que os carteiros usam.


Eu gosto muito de bolsa grande, e já aderi a esses tipos de bolsas. Mas ela não precisa ser muito grande, o formato que dá o nome de bolsa carteiro. Os looks acima comprovam isso!


Não existe um look especifico para utilizar esse modelo de bolsa. Elas combinam com tudo, só tem que saber usar. Os looks com bolsa carteiro vai do verão até o inverno Você pode abusar dos saltos ou preferir qualquer modelo baixinho. Algumas mulheres já estão aderindo a moda neon, quem gosta de ousar.  


Com bolsa carteiro, dá pra formar um look mais arrumadinho, que serve pra ir ao trabalho, escola, faculdade. Já serve pra ir ao primeiro dia de aula, que tal? 


Um look despojado também combina combina com bolsa carteiro, eu, até agora só tenho uma! Mas quem sabe surge mais. E vocês, leitoras? Gostam deste estilo de bolsa? Usaria? 

23 de jan. de 2013

DIY: Maxicolar!


Olhando blogs por ai, encontrei o Fato Básico! É um blog que dá ótimas dicas de customização! 
Maxicolar está super alta e ainda mais nesse verão! Se você está atrás de um e está passando por uma mal situação financeira, você pode comprar os materiais e fazer você mesma! 











18 de jan. de 2013

Look do dia


Hoje é sexta-feira (ebaa!). Então meninas, como eu já comentei aqui eu sou apaixonada por shorts. Os meus looks preferidos pra sair são os shorts, principalmente jeans! 


Esse look tá mais com cara de dia, mas se você der umas ajeitadas ele acaba virando noite. São duas opções para formar o look, eu prefiro a sapatilha e sem cachecóis, na Bahia faz muito calor! O chapéu eu também aderia para formar o meu look! Bem básica esse look, não acharam? E vocês, como formaria o look para hoje?   

12 de jan. de 2013

Look do dia


Oi blogueiras do meu Brasil! Hoje é sábado, dia de colocar aquela roupa super confortável e sair por ai, seja pra ir no shopping ou combinar uma sessão de fotos com as amigas (hoje meu namorado vai ser meu fotógrafo, rs!) como eu sou apaixonada por short jeans, escolhi um look bem confortável do Lookbook.


Short jeans, blusa cropped e sapatilha? Adoro, definitivamente esse look eu usaria sem medo, só tiraria o gorro, porque aqui na cidade ta fazendo muito calor, mas como a maioria das blogueiras não são da Bahia e tem algumas cidades que estão chovendo muito, então ficam a critério de vocês meninas. Arrasem no look, e bom sábado.

4 de jan. de 2013

Vintage

O post de hoje é sobre VINTAGE, algum tempo atrás ninguém gostava de usar aquilo que considerava "velho" ou fora de moda, mas não é que essa modinha voltou e ta todo mundo aderindo a moda vintage!



Eu ainda não compre nenhuma peça retrô, mas quem não resiste a uma peça de bolinhas e prometo a vocês que quando eu comprar, irei fazer um post com um look retrô. 


E também o que pegou geral, são também os biquínis. Sempre quando estou lendo alguma reportagem em algum site sempre vejo fotos de famosas usando biquínis vintage. Confesso que os biquínis eu deixo passar, não fazem o meu gosto. Mas sempre cai bem nas famosas. 



E por último, os ambientes vintage, é ótimo pra quem gosta de algo mais calminho e organizado e nem é tão difícil de decorar. 


Eu adorei tudo e vocês? 



28 de dez. de 2012

Moda galaxy


Oi girls! O nosso post de hoje vai ser sobre a moda GALAXY. E não é que virou febre esse tipo de estampado estrelado, e lindo né verdade? Quando fui procurar no Google, fiquei espantada com a busca, e tanto nas roupas quanto nas unhas, cases de celular, e até moda masculina. Então homens, invistam! HAAHA.
Mas agora eu vou mostrar as roupas da moda galaxy feminina. Super show!




Eu adorei. E vocês não sabem como usar? É só repararem bem na foto e ver que as modelos apostaram em outras peças básicas, fácil né?
22 de dez. de 2012

Looks para sábado

Ninguém gosta de ficar em casa no sábado não é mesmo? Sempre tem que passear no shopping ou ir a balada à noite. Por isso vou mostrar alguns looks que serve tanto para sair a noite, ou ir passear.


A imagem mostra dois looks, um para usar à noite e o outro pra passear.



Esse look também serve pra o dia, é só trocar os acessórios e trocar o scarpin por uma sandália rasteirinha ou uma sapatilha.



Look totalmente fashion e totalmente lindo e perfeito para à noite. Usem e abusem!


Perfeito para um passeio no parque! Aposte e arrase.



Este também é super confortável para dar um passeio.

Compartilhe essas dicas e comecem a usar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers