Mostrando postagens com marcador Top 5. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top 5. Mostrar todas as postagens
23 de fev. de 2013

Ideias de organização


Do que adianta você ter um quarto só seu e não sabê-lo usar pra ficar a sua cara? Eu, era uma pessoa muito desorganizada, mas aprendi que quado suas coisas estão organizadas a sua mente também fica organizada. 
Infelizmente, não tenho um quarto só pra mim, mas antes de tê-lo fico procurando ideias na internet, para mantê-lo organizado. Quando eu estiver no meu lugar, o lugar que vou chamar de meu, já vou saber o que vou fazer com cada objeto, livros, revistas,. roupas e sapatos. Acho que essas dicas vão ser útil para você! 

1- Saiba organizar as suas roupas!


Se você não tem um closet, e guarda as suas roupas em uma gaveta ou guarda-roupa, saiba dobra-las e deixar-las em pé, assim na hora que você for escolher aquela blusa já sabe pela cor, ou pela estampa. 


Já, se você tem um mini-closet, dá pra ajeita-los pela estampa de roupas e cor! E sempre jeans com jeans. 



2- Os acessórios


Ta sem grana pra comprar um porta acessórios? Não se incomode com isso! Existem várias ideias de organizar seus acessórios, como esse improvisado da foto. Apenas um corrente velha de algum colar que não serve ,ais, pregadores de sua mãe, e pronto! Garanto que você não vai ficar horas procurando aquele óculos que não sabe onde colocou, ou então aqueles brincos incríveis! 


Você ainda pode arranjar lugar pra os seus cintos, lenços, e arcos! 


Porque não pega aquele conjunto de pires e xícara que sua mãe disse que vai jogar fora? Serve e muito, para guardar seus brincos! 

3-  Onde guardar os seus makes! 


Existem objetos específicos para guardar os seus produtos de maquiagens, como a caixinha para guardar paletas! Mas se o seu dinheiro ta pouco é só ir nessas lojas que vendem objetos de R$1,99 e comprar vasos, caixinhas. Você também pode reservar uma gaveta só para guardar os makes! Ficará tudo mais fácil.


Você ainda pode usar canecas ou copos que não servem mais. 

4- Um lugar certo para suas canetas!


Gosta de DYE? Porque não pegar aquelas latas que sua mãe queria jogar fora e montar potinhos para as sua canetinhas? Fica organizado e seu quarto ganha mais cor! 

5- Revistas e livros


Você pode customizar caixas velhas com papéis de presentes e organizar suas revistas e livros! Dará outra cor no seu cômodo. 

 Gostaram das dicas?


1 de fev. de 2013

Top 5: Minha imagens preferidas do Weheartit


Hoje é sexta-feira, então a minha inspiração pra post está abaixo de 0! Junto com a sexta feira, vem a preguiça né? Então, eu resolvi escolher 5 imagens do Weheartit que eu mais gostei e que se identifica comigo, serve até de inspiração pra vocês tirarem fotos esse final de semana. 
Escolhi essa imagem de estantes de livros, porque eu amo ler, em geral! E também achei super criativo e organizado essa estante. Já serve de inspiração de decoração. 


Verão pegando fogo, (pelo menos aqui na BAHIA), porque não aproveitar o final de semana e curtir uma praia ou uma piscina. Juro, que se tivesse companhia ia querer tomar um banho de piscina no clube mais próximo, mas .. namorado longe [triste!]


Um doce que eu amo? Tem muuitos, mas eu gosto de jujuba demais. Teve uma vez que devorei um saco de jujubas com uma ex-colega minha. 


Achei muito criativa essa foto e muito romântica! A minha cara. 


Vamos comer muito brigadeiro esse final de semana? EU QUERO. Brigadeiro com morangos então? Não existe combinação melhor! 


23 de jan. de 2013

Top 5: presentes que quero ganhar em 2013!


Bom, Natal já passou e isso é obvio! Mas quem não gosta de ganhar presentes, eu já ganhei os meus de Natal, mas já acabou e agora estamos começando um novo ano, eu não me canso de ganhar presentes e a minha top 5 de hoje, são presente válidos pro ano todo, então, mãe, pai, irmão, namorado, amigos, minha família de longe, vocês tem o ano todinho de 2013 para me presentear. Eu ainda escolhi pouco, só 5, mas fiquem a vontade pra me derem quantos quiser! 


1- Eu tô louca pra ler esses livros Fazendo meu filme, da autora Paula Pimenta, de tanto ouvir comentários em outros blogs, eu acabei me apaixonando sem ao menos ler! Isso que é paixão por livros, já li meninas dizendo que apenas leu em um dia! Deve ser 10 esse livro!


2- Como toda garota (eu acho), amo séries! Pena não assistir a todas as séries, sempre que começo à assistir nunca termino de ver as temporadas todas, isso aconteceu com Glee, e Diário de um Vampiro, comecei a ficar empolgada com a série, e o canal responsável tirou do ar, meu deu uma pena! Então, venho dizer que quero assistir a todas as temporadas, pode me dar um dvd por temporada que eu aceito, afinal 2013 tem 365 dias né? Rs!

3- Eu não tenho um notebook só pra mim, o da minha casa é dividido por quatro pessoas, então imaginem a briga pra poder usa-lo. Por isso que eu quero o meu, e deixarei todos em paz!


4- Eu nunca viajei de avião, então é por isso que nesse ano de 2013 esse projeto não pode ficar de fora, quero VIAJAR! Chega de ficar em casa.


5- E por último, eu quarto só meu e decorado do meu jeito! Eu divido o quarto com o meu irmão e isso é super chato, além de ser pequeno. MÃE, PAAAI, ouçam o meu pedido. Aliás esse projeto está em andamento, só não sei se vamos em frente! 

Já elaboraram os presentes de vocês?

16 de jan. de 2013

Top 5: lugares


O que eu mais queria nessas férias, era arrumar as malas e viajar. Com à ajuda do meu namorado, escolhemos cinco lugares que iriamos viajar, todas fora do Brasil. O brasil é lindo e tem as suas belezas, mas  sair um pouquinho dele e curtir o que há de melhor fora é máximo. 

1- Nova York 


Nova York sem dúvidas é o primeiro lugar que eu queria ir, eu adoro cidade grande, muitos carros, prédios enormes, e me identifico bastante com Nova York, por ser cenário de um dos meus filmes prediletos "Amizade colorida" e de muitos outros. 

2- Paris


Paris é Paris, e não tem como gostar desse lugar lindo, a cidade luz. 

3- Istambul


Assisto a novela Salve Jorge todos os dias, e quando vejo imagens daquele lugar lindo, dá vontade de preparar minhas malas e viajar pra la´, conhecer os pontos turísticos e comprar muito olho grego, haha.

4- Japão


Tenho muita vontade de conhecer o Japão, ter a sensação de estar do outro lado do mundo. Saber como é a cultura desse povo, e me bater com alguma japonesa vestida que nem boneca, acho elas lindas.

5- Amsterdã


Amsterdã é famosa, por ter a cidade repleta de flores, eu iria adorar conhecer esse lugar, tirar muitas fotos, porque afinal de contas é lindo de mais as paisagens. 

Bom, espero eu algum dia poder realizar todas as minhas vontades de viagens. 

14 de jan. de 2013

5 tatuagens que eu faria!


Hoje é super comum você se bater com uma pessoa na rua e ela ter uma tatuagem, nem que seja uma pequena. As tatuagens significam muito nos dias de hoje, se a pessoa está feliz, ela deseja marcar aquele momento pra sua vida toda desenhando apenas um símbolo ou frase, ou quem sabe apenas uma palavra na sua pele. Para se fazer uma tatuagem, requer um processo, você não pode simplesmente chegar lá e mandar o tatuador te desenhar, você tem que pensar no que quer, no significado e nunca mude a sua opinião porque uma outra pessoa te falou algo, porque você pode se arrepender mais tarde e processo pra remover uma tatuagem é complicado. Bom, eu ainda não tenho tatuagens, mais já tenho autorização dos meus pais e nesse ano quero fazer a minha! Hoje vou mostrar as cincos tatuagens que eu tatuaria no meu corpo, reparem  que elas são minúsculas e simples, faria sem arrependimento. 







E vocês já decidiram se querem fazer tatuagem? Qual símbolo, palavra, ou frase querem colocar? 


20 de dez. de 2012

TOP 5: LIVROS


Eu sou apaixonada por livros, estou lendo dois ao mesmo tempo, Julieta e Cinquenta tons de cinza, e resolvi compartilhar com as minhas leitoras, os top 5 de livros. São livros que eu amei ler, marcou a minha vida e simplesmente eu leria de novo, de tão bom.



A última música é o livro, que eu indico para todas vocês lerem, é perfeito, tudo se encaixa, o romance, o conflito com o pai que depois virou um sentimento tão grande de afeto, eu li o livro e assistir o filme umas quatro vezes, amo, amo, amo. 

Um dia é uma linda história de amor e amizade, infelizmente eu ainda não conseguir assistir ao filme, mas o livro eu devorei, o final é tão triste. Um dia eu ganhei do meu namorado, então eu tenho um carinho precioso com esse livro. 

Sussurro! Êta livro bom, eu juro que quando eu estava lendo algumas partes eu sentia medo, porque tem um pouquinho de suspense né? Mas, ele é muito bom. Eu ainda não conseguir ler a série inteira, li apenas Sussurro e Crescendo, e estou super ansiosa para ler os outros. 

O livro Gêmeas é tão bom, eu o li apenas em uma semana, quando você começa a ler, você não tira os olhos do livro de tão bom que é, a história é super interessante. LEIAM

Depois daquela viagem é bom demais, também o li em uma semana, é de uma autora brasileira a Valéria Piassa que sofre da HIV, eu estava lendo o livro e torcendo pra dar tudo certo pra ela, é uma verdadeira historia de superação, ameei. 

Todos esses livros estão presentes na Saraiva, todos com um preço ótimo. Peçam ao papai Noel. 

18 de dez. de 2012

TOP 5: BLOGS



Hoje irei comentar e falar de cinco blogs que eu classifiquei como os meus preferidos da semana.
 1. o blog da Mariana Sampaio, eu sou fã, sempre que dá eu olho o blog dela, ela é linda e sempre posta os looks dela, então eu só entro pra olhar os modelos, ela sabe tudo de moda, sabe separar certinho cada peça de roupa, e tudo que ela coloca no corpo lhe cai super bem, também a beleza ajuda.

2. Algumas leitoras ai gostam e já viram o blog Jus Lia né? É, eu até que gosto, mas o que me chama sempre atenção é a parte: o que eles pensam. Pra quem não sabe, são alguns homens dando opinião sobre o mundo feminino, particularmente, sobre moda, é bastante interessante e engraçado, eles são bem sinceros com os seus comentários.

3.  Depois dos quinze, o blog é super famoso e garanto que todas as leitoras e blogueiras se inspiram na Bruna Vieira, a parte que eu mais gosto do blog dela são os textos, existe cada um mais perfeito que o outro, e ela posta de acordo com o momento em que tá vivendo, alguns eu até já me identifiquei.

4. Eu adoro o blog Depois que você se foi, o nome é grande assim mesmo, mas é muto bom, a blogueira sempre lista os blogs do mês, e quem sabe eu não vou estar nessa lista em alguns meses?

5. E por ultimo o blog Garotas Dizem, ela sempre dá dicas como começar a criar um blog, e eu dei meu primeiro passo lendo as suas dicas, fora os outros assuntos que são bastantes interessantes.

P.s.: Eu garanto que algumas blogueiras vão se identificar com alguns desses blogs. Vocês não pode deixar de clicar, é muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers