Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
4 de abr. de 2013

Banda da vez: Little Mix!


Tudo começou com um programa de tv, e a partir dali foi só sucesso. Elas já lançaram um album e sairam em turnê, super amigas dos garotos do 1D. Perrie (namorada do Zayn), Leigh-Anne, Jesy e Jade arrasam com suas vozes e nos estilos fashions também, são super estilosas e cada uma tem uma maneira, um estilo diferente de se vestir. 


Perrie tem um estilo feminino, meio boho chic.Ela adora top cropped, cinturinha marcada, trasparências e peças floridas. Fofa demais!


Jade, segue a moda college e está sempre com peças de cintura alta, suspensórios e camisas.
 
O estilo da Jesy tem uma pegada rock, mas com um toque street. Ela ama calças rasgadas, estampas divertidas e spikes. 

Leigh- Anne é a mais glam da turma e investe nos vestidos justos e no salto alto. 




17 de fev. de 2013

#ColunadaL: O drama de ser novata




Acredito que muitas garotas já tenha passado por essa situação. Eu mesma perdi as contas de quantas vezes mudei de escola. Em muitos casos, não é tão "traumático" assim... Por exemplo, algumas escolas não possuem turmas a partir do 6º ano (antiga quinta série), e no final do 5º a maioria dos seus antigos colegas também se mudam para a mesma escola. Comigo foi assim, pelo menos. Não é tão difícil, visto que você está cercada de pessoas que também não conhecem aquele ambiente. 

Mas a situação fica chata quando você se muda para uma escola onde não conhece ninguém ou pra uma cidade muito longe. Já passei pelas duas situações e as considero bem mais complicadas. Imagine só você mudar de estado... No meio do ano

Pois é. Difícil. Por essas e outras, acho que tenho certa experiência no assunto, rs. E como tem muita gente passando por isso agora na volta as aulas, vou dar algumas dicas pra que esses primeiros dias não sejam o "fim do mundo" (até porque também vou me mudar de escola... de novo), confiram:

  • Primeiramente... Relaxa! Nada vai dar certo se você estiver nervosa.
  • Não se isole nem evite olhar nos olhos das pessoas. Elas podem achar que você não quer papo com ninguém, ou pior... que você é emo (isso ainda existe? hahaha!).
  • Não fique paranoica achando que todo mundo está olhando pra você. É ÓBVIO que elas estão olhando! Você é a novidade. Essas pessoas provavelmente se conhecem desde o berçário. Sério.
  • Não conhece o lugar e está perdida? Pergunte! Ninguém vai te achar uma aberração por não saber onde fica tal lugar.
  • Sorria! Mostre que você é uma pessoa receptiva. 
  • Viu que aquela pessoa curte a mesma banda (ou qualquer outra coisa) que você? Vá até lá e comente! Quem sabe ela não pode te mostrar a escola?
  • Peça as redes sociais ou procure você mesmo quando chegar em casa. Se a timidez for um problema, essa é uma ótima maneira de puxar conversa!
  • Nenhuma dessas dicas acima deu certo? Circule. Conheça a escola, observe as pessoas... e não faça o tipo "forever alone".

Bom gente, é isso! Espero que essas dicas ajudem pelo menos um pouquinho! E você? Tem alguma dica que não foi dita aqui? Já passou por alguma situação constrangedora no primeiro dia de aula na escola nova? Conta pra gente! 

Oi meninas! Meu nome é Laise e esse é o meu primeiro post como parceira no Pós-Descobertas (!). Aqui, na #ColunadaL, vou falar sobre comportamento, relacionamentos e claro, dar muitas dicas! Vocês podem me encontrar no Nerds de Salto (ainda não segue? :O), que é o meu blog oficial. Até o próximo post!

28 de jan. de 2013

Bolsa carteiro


Nós mulheres, amamos bolsas! Não aguentamos ver os diversos modelos e marcas que existem por ai. A bolsa do momento é a bolsa carteiro, o nome já diz tudo não é? Ela é grande, semelhante a bolsa que os carteiros usam.


Eu gosto muito de bolsa grande, e já aderi a esses tipos de bolsas. Mas ela não precisa ser muito grande, o formato que dá o nome de bolsa carteiro. Os looks acima comprovam isso!


Não existe um look especifico para utilizar esse modelo de bolsa. Elas combinam com tudo, só tem que saber usar. Os looks com bolsa carteiro vai do verão até o inverno Você pode abusar dos saltos ou preferir qualquer modelo baixinho. Algumas mulheres já estão aderindo a moda neon, quem gosta de ousar.  


Com bolsa carteiro, dá pra formar um look mais arrumadinho, que serve pra ir ao trabalho, escola, faculdade. Já serve pra ir ao primeiro dia de aula, que tal? 


Um look despojado também combina combina com bolsa carteiro, eu, até agora só tenho uma! Mas quem sabe surge mais. E vocês, leitoras? Gostam deste estilo de bolsa? Usaria? 

25 de jan. de 2013

Dica: Como arrumar as malas!


Geente, férias acabando e a gente pedindo mais! Tudo que é bom dura pouco. Mas antes de começar as aulas dá pra aproveitar e viajar, aproveitar esses dias de carnaval. 
Toda vez em que vamos viajar surge uma dúvida do que levar na mala, como ela deve fazer pra ficar organizada. Eu, quando vou viajar penso nas roupas em que vou vestir nos dias, só não sei organizar na mala. E eu tenho sempre uma dúvida, porque na volta da viagem a mala parece está mais cheia do que na ida? Vocês, também tem essas dúvidas? 10 dicas maravilhosas, que eu sei que vai ajudar muito. 

1- Faça uma lista e tire uma foto do conteúdo da mala, para facilitar a conferência na hora de arrumá-la para a volta. E se você guardá-las, a lista e a foto podem ajudar na hora de arrumar a mala da sua próxima viagem!

2- Aparelhos eletrônicos e objetos sensíveis devem ir todos na bagagem de mão.

3- Atenção para o peso da bagagem, para a segurança dos fechos dela, e para a possibilidade de abrir e fechar a mala a qualquer momento sem traumas. Você vai carregá-la para cima e para baixo (sem recorrer a rodinhas, no caso das escadas e das calçadas menos regulares), e terá que lidar com o problema caso o zíper arrebente ou trave.

4- Se for essencial levar tudo o que você separou, mas não está cabendo na mala com facilidade, não use truques – repense o conteúdo (solução ideal), pegue uma mala maior, ou uma segunda mala.

5- Não esqueça de verificar se você vai precisar de: pilhas e carregadores para tudo o que for eletrônico, câmeras, cartões de memória, cabos, um baralho, um livro bom e leve, bloco e caneta, cartões de visitas, telefone celular, dinheiro, prancha, pente, escova de dentes, desodorante, óculos escuros, roupas de dormir,  roupas de baixo, roupas de lazer, roupas de frio, roupas de praia, calçados.

6- Tente levar apenas dois sapatos no máximo, tipo um tênis e uma rasteirinha gladiadora. Se o frio exigir botas, já vá calçada com elas! Evite levar saltos, que ocupam espaço demais: existem muitas rasteirinhas e sapatilhas superestilosas e mais leves, que podem substituir o salto para compor um look noite, por exemplo.

7- Arrume a mala em camadas
A regra é: quanto mais pesado, mais por baixo. Primeiro coloque os sapatos (tente enfiar cintos, por exemplo, dentro deles, pra otimizar espaço). Coloque os sapatos em saquinhos pra não sujar coisas na mala. Depois, coloque por cima os jeans, toalha e tecidos pesados. Camisetas e tecidos leves por cima. Isso evita sujar e amassar suas roupas.

8- É um saco, mas vive acontecendo do vidro de shampoo estourar na mala e, daí, já viu: suja as poucas roupas que você levou e faz aquela meleca. Ponha suas coisas de banho (shampoo, creme, sabonete, leave-in, perfume, etc.) em sacos plásticos fechados e num cantinho da mala. Você pode por um pouco do produto em potes pequenininhos de levar em viagens, menina, faz a maior diferença no peso! Separe também uma sacolinha com sua lingerie: facilita encontrá-la depois e evita que peças delicadas estraguem. O mesmo vale para os acessórios: brincos, anéis, grampos de cabelo, lenços merecem um
saquinho só pra eles.

9-  Prefira tecidos finos e que não amassem muito

10-  Dica extra: secador ou chapinha? Eu, particularmente, prefiro levar a chapinha – ocupa menos espaço e, depois que o cabelo secar naturalmente, é só passar a chapinha e ficar linda, leve e lisa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers