Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens
16 de jan. de 2013
Top 5: lugares
O que eu mais queria nessas férias, era arrumar as malas e viajar. Com à ajuda do meu namorado, escolhemos cinco lugares que iriamos viajar, todas fora do Brasil. O brasil é lindo e tem as suas belezas, mas sair um pouquinho dele e curtir o que há de melhor fora é máximo.
1- Nova York
Nova York sem dúvidas é o primeiro lugar que eu queria ir, eu adoro cidade grande, muitos carros, prédios enormes, e me identifico bastante com Nova York, por ser cenário de um dos meus filmes prediletos "Amizade colorida" e de muitos outros.
2- Paris
Paris é Paris, e não tem como gostar desse lugar lindo, a cidade luz.
3- Istambul
Assisto a novela Salve Jorge todos os dias, e quando vejo imagens daquele lugar lindo, dá vontade de preparar minhas malas e viajar pra la´, conhecer os pontos turísticos e comprar muito olho grego, haha.
4- Japão
Tenho muita vontade de conhecer o Japão, ter a sensação de estar do outro lado do mundo. Saber como é a cultura desse povo, e me bater com alguma japonesa vestida que nem boneca, acho elas lindas.
5- Amsterdã
Amsterdã é famosa, por ter a cidade repleta de flores, eu iria adorar conhecer esse lugar, tirar muitas fotos, porque afinal de contas é lindo de mais as paisagens.
Bom, espero eu algum dia poder realizar todas as minhas vontades de viagens.
Marcadores:Top 5,viagens | 13
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Sobre
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!
Faça Parte!
Marcadores
Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.
Me leva?






