Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
18 de fev. de 2013
Nail Art Japonese!
Nós, garotas amamos unhas super decoradas, todo dia é um desejo diferente, é um modelo novo de pintar e é mais um nome que surge, como as conhecidas: filha única, francesinha, inglesinha, e por ai vai! As japonesas adoram estar na moda também, elas são até um pouco mais exageradas que nós, brasileiros.
Lá do outro lado mundo, as girls arrasam na nail art japonese ou nail art 3D. É incrível, como cada detalhe sai perfeitamente bem. As unhas são cheias de aplicações, pedras, cores, tamanhos e formas diferentes. Aquelas flores que decoramos tradicionalmente aqui no brasil, no Japão elas são fora das unhas.
Algumas imagens:
E vocês garotas, gostaram da moda japonesa? Usariam?
Marcadores:Unhas | 11
comentários
13 de dez. de 2012
Novidades
Marcadores:Unhas | 0
comentários
10 de dez. de 2012
Unhas decoradas
Toda menina/mulher gosta de estar com as unhas decoradas, ou então pintadas. Quem não anda com as unhas decoradas é porque não quer, mesmo que você não queira pagar uma manicure já existe adesivos muitos fáceis de aplicar, como os adesivos da Tenshi. E vocês também podem procurar na web vídeos que ensinam o passo a passo ou sites como: Unhas Decoradas, nesse site você encontra fotos e pequenos textos ensinando os passos.
Existe cada unha decorada linda, hoje são possíveis fazer grandes desenhos e contar com à ajuda de profissionais e o uso da tecnologia.
Marcadores:Unhas | 10
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Sobre
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!
Faça Parte!
Marcadores
Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.
Me leva?









