Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
7 de abr. de 2013
Top 5: Os casais mais fofos
1. Ronnie e Will. (A última música)
A vida de Ronnie muda completamente, quando ela vai passar uma temporada na Carolina do Norte, e muda mais ainda quando ela conhece Will, não como não se apaixonar.
2. Carrie e Sebastian. (The Carrie Diares)
Na série The Carrie Diares, o casal Sebastian e Carrie vivem um lindo romance, apesar de que 12 episódio eles terminaram (humpf :/)
3. Sam e Austin.(A nova cinderela)
Depois de um longo periodo de conversa virtual, eles realmente se encontram, só que o casal é atrapalhado várias vezes, mas não deixa de ser perfeito.
4. Bella e Edward. (Saga Crepúsculo)
Infelizmente a saga Crepúsculo chegou ao final, mas deixou registrado que o casal fez muito sucesso e deixou gente sussurrando.
5. Tom e Summer Finn. (500 dias com ela)
Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas
duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande
chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde
os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também
cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Marcadores:emoção,Filmes,historia,romance | 16
comentários
15 de fev. de 2013
Top 5: Filmes que quero assistir!
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?
Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família então se separa, Maria e seu filho mais velho Lucas vão para um lado da ilha, enquanto Henry e os dois filhos mais novos vão para o outro.
3. Para Sempre
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.
4. As Vantagens de Ser Invisível
Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
5. Cyberbully (Bullying Virtual)
Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha
Marcadores:Filmes | 7
comentários
24 de jan. de 2013
Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
A minha dica de filme, pode estar atrasada! Por várias pessoas terem assistido já (acho eu) e por ter sido lançado em 2009. Mas eu resolvi falar sobre esse filme, porque eu sei que tem mulheres possessivas por compras e algumas adolescentes já entrando nesse rumo de dívidas!
Comprar é muito bom não é mesmo? Mas e quando começa virar uma loucura e você não sabe fazer como parar de comprar tanto? Isso aconteceu com Becky Bloom!
Rebecca Bloomwood não consegue se controlar diante das marcas de luxo e seu coração bate mais forte ao ver as vitrines de Nova York. O problema é que para dar conta de um guarda-roupa, digamos, completo, ela caba entrando em uma verdadeira crise financeira, com direito a um cobrador persistente em sua cola.
Tudo nada vida de Becky muda literalmente, o seu grande sonho que era trabalhar numa revista de moda preferida acaba não acontecendo, e ela arranja um emprego como colunista numa revista de finanças!
O filme do início ao fim, é muito bom! Você garante boas risadas.
Imagine ter que frequentar um grupo de apoio para compradores compulsivos? Não dá ne!
Marcadores:Filmes | 14
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Sobre
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!
Faça Parte!
Marcadores
Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.
Me leva?





.jpg)
