Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Look. Mostrar todas as postagens
4 de abr. de 2013

Banda da vez: Little Mix!


Tudo começou com um programa de tv, e a partir dali foi só sucesso. Elas já lançaram um album e sairam em turnê, super amigas dos garotos do 1D. Perrie (namorada do Zayn), Leigh-Anne, Jesy e Jade arrasam com suas vozes e nos estilos fashions também, são super estilosas e cada uma tem uma maneira, um estilo diferente de se vestir. 


Perrie tem um estilo feminino, meio boho chic.Ela adora top cropped, cinturinha marcada, trasparências e peças floridas. Fofa demais!


Jade, segue a moda college e está sempre com peças de cintura alta, suspensórios e camisas.
 
O estilo da Jesy tem uma pegada rock, mas com um toque street. Ela ama calças rasgadas, estampas divertidas e spikes. 

Leigh- Anne é a mais glam da turma e investe nos vestidos justos e no salto alto. 




21 de fev. de 2013

Moda da vez: Babados


Começo o post de hoje revelando um segredo. Eu adoro babados. Mas como não se combinar as peças direito, resolvi pesquisar como se usa e pedir para minha mãe comprar logo uma saia pra mim. Fica tão com cara de boneca, acho lindo.

Pesquisando, eu acho que nunca devemos exagerar e que devemos combinar com outras peças lisas.
Deve-se aplicar os babados em áreas a serem postas em evidências. 


Mulheres magras, de quadris estreitos, podem vesti-los sem restrições (ainda bem que sou magrinha): blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas detalhadas nas mangas ou barras, por exemplo. 


Àquelas acima do peso ideal, os babados devem ser leves e combinar-se com peças ajustadas. Evite-os na parte inferior do corpo, e aposte no detalhe de forma suave, ou seja, sem exagerar. Localizando-o nos ombros e na barriga. 


Gente, se vocês forem procurar no lookbook, vão achar cada look perfeito. Depois desse post, na minha primeira oportunidade quero comprar um peça com babados. Percebi a sintonia com esses estilos e agora sei como combinar cada peça.! Amei. 




14 de fev. de 2013

O estilo de Liz Albuquerque


Nesse Brasil, tem é gente estilosa viu? Muitas por ai, desconhecidas. Hoje, vou mostrar o estilo de Liz Albuquerque, famosa no lookbook, pelos seus looks fashions! Escolhi a Liz, porque me identifiquei bastante com os looks dela, são peças simples, e que torna o look super fashions. Vamos conferir! 







E ai meninas, vocês aprovam os looks da Liz Albuquerque? No perfil dela, possui diversos looks, vão lá conferir! 






7 de fev. de 2013

Top 5: Looks pra curtir o carnaval!


Hoje, vou mostra looks pra curtir o carnaval. Eu selecionei looks que eu usaria. Como sou fã de shorts, acho que pra curtir carnaval é melhor o short e é sempre confortável  E é sempre melhor, colocar uma rasteirinha, sapatilha, ou tênis, se for sair pra o bloco de rua. Se vai à alguma festa a fantasia, ai fica a critério. Na minha opinião, festas tem que ser com alguma sandália baixa, de salto há um desconforto pra dançar. 





E ai, vocês aprovam os looks? 




2 de fev. de 2013

Dica: Looks na Polyvore


Quem nunca, quando tinha seus 9 ou 10 ficava na frente do computador, jogando aqueles joguinhos de vestir as bonequinhas? Eu confesso, que gostava muito. Se pudesse não desgrudava da frente do computador, ficava horas e horas escolhendo os looks das bonequinhas, os cabelos! Era muito divertido. Acho que qualquer menina que tem seus 9 anos, gosta de jogar online, ou talvez não, agora tudo é facebook, twitter ... O mundo mundo!
Mas o assunto é outro, conheci o Polyvore visitando alguns blogs e sites! Você relembra seu tempo em que ficava só vestido as bonequinhas. Porque é a mesma coisa, só não tem a boneca. Mas tem lá as categorias, você escolhe a peça, monta e publica. As pessoas compartilham e tudo. Gente, é muito bom! Ex: Daqui há um mês, você tem um evento (casamento, formatura, aniversário...) e tipo, você não sabe o que vai vestir, ta em dúvida de alguma peça, é só você ir no Polyvore, criar uma conta, montar o look e pronto. Eles ainda dão os nomes dos sites em que vende as peças, é só comprar e pronto. É rápido, copiou, colou! 
Como não tenho nada pra fazer hoje, resolvi montar looks que eu usaria e postar no blog. Vocês podem fazer a mesma coisa, tem cada coisa linda, que o tempo passa rápido. Eu fiquei babando pelas peças. 











Gostaram meninas? 

23 de jan. de 2013

DIY: Maxicolar!


Olhando blogs por ai, encontrei o Fato Básico! É um blog que dá ótimas dicas de customização! 
Maxicolar está super alta e ainda mais nesse verão! Se você está atrás de um e está passando por uma mal situação financeira, você pode comprar os materiais e fazer você mesma! 











18 de jan. de 2013

Look do dia


Hoje é sexta-feira (ebaa!). Então meninas, como eu já comentei aqui eu sou apaixonada por shorts. Os meus looks preferidos pra sair são os shorts, principalmente jeans! 


Esse look tá mais com cara de dia, mas se você der umas ajeitadas ele acaba virando noite. São duas opções para formar o look, eu prefiro a sapatilha e sem cachecóis, na Bahia faz muito calor! O chapéu eu também aderia para formar o meu look! Bem básica esse look, não acharam? E vocês, como formaria o look para hoje?   

4 de jan. de 2013

Vintage

O post de hoje é sobre VINTAGE, algum tempo atrás ninguém gostava de usar aquilo que considerava "velho" ou fora de moda, mas não é que essa modinha voltou e ta todo mundo aderindo a moda vintage!



Eu ainda não compre nenhuma peça retrô, mas quem não resiste a uma peça de bolinhas e prometo a vocês que quando eu comprar, irei fazer um post com um look retrô. 


E também o que pegou geral, são também os biquínis. Sempre quando estou lendo alguma reportagem em algum site sempre vejo fotos de famosas usando biquínis vintage. Confesso que os biquínis eu deixo passar, não fazem o meu gosto. Mas sempre cai bem nas famosas. 



E por último, os ambientes vintage, é ótimo pra quem gosta de algo mais calminho e organizado e nem é tão difícil de decorar. 


Eu adorei tudo e vocês? 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre

Image and video hosting by TinyPic
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!

Faça Parte!

Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.

Acesse também

Image and video hosting by TinyPic

Me leva?

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Eu Sou do CBBlogers