Mostrando postagens com marcador revistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revistas. Mostrar todas as postagens
30 de jan. de 2013
Top 5: Minhas imagens
Tem dias em que a gente acorda super feliz e quer sair por ai fotografando cada momento. Algumas vezes eu acordo com essa vontade, mas eu não sei tirar fotos minha sozinha, e nem tenho um ângulo bom pra fotos. Como tem algumas imagens guardadas no PC, eu editei (também sou péssima em edições) e resolvi mostrar para as leitoras. Não são fotos minhas, (tipo: rosto, corpo) mas fotos tiradas por mim.
Essa é a minha cadela Mel (minha não, de minha mãe), ela é muito inquieta. Vive correndo pela casa toda, e no momento relax dela, eu aproveitei e fotografei.
Eu tenho um mar de revistas capricho, essas são só algumas. Eu já estou ficando sem espaço para elas. É o meu hobbie ler revistas, e como eu tenho à assinatura da capricho, tenho várias revistas.
Resolvi fotografar as sapatilhas que meu namorado meu deu, quando ele foi pra SP. Adoro sapatilhas, e essas se tornou uma das preferidas. (Reparem onde Mel está, rs!)
Editando postagens para o Pós-descobertas. Sou praticamente assim o tempo todo, ainda mais agora nas férias.
Gente, minha mãe adora bonecas. Se ela pudesse tinha um quarto só de bonecas. Como ela gosta de bonecas, minha tia resolveu presente-ala com uma boneca fofa de pano. É um xodó com essa boneca, ninguém pega, eu aproveitei para fotografar porque ela estava trabalhando.
Marcadores:animais,Fotografia,revistas | 13
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Sobre
Meu nome é Joice de Oliveira! Tenho 17 invernos e primaveras. Nasci na Bahia e criei esse mundo mágico chamado Pós Descobertas para compartilhar experiências e descobertas diferentes que eu aprendo a cada dia que se passa. Sou apaixonada por músicas, livros e filmes, amo perdidamente aqueles que me fazem ter muitos motivos para viver cada dia, que são meus pais, meu namorado e claro meus amigos!
Faça Parte!
Marcadores
Personalizado por "Aos Dezesseis Anos". Tecnologia do Blogger.
Me leva?


